A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

sábado, 19 de abril de 2014

Stop Reading! #3


Depois de uma ausência forçada, o Stop Reading! voltou com uma proposta de uma viagem pelo país de nuestros hermanos.

Esta viagem permitiu-me conhecer uma cidade fantástica a vários níveis e ficou-me marcada por vários motivos. Recordo que num dia extremamente quente do mês de Agosto, tivemos de correr (literalmente) algumas ruas da cidade em busca de guarda-chuvas porque esta resolveu aparecer sem ser convidada...

De entre os vários pontos de interesse que existem em Barcelona, o Park Güel deixou-me de boca aberta pela minuciosidade das combinações de pequenos quadrados de azulejo a formar lindíssimos padrões e figuras. 

Claro que este é um daqueles locais de paragem obrigatória e que está sempre repleto de turistas, mas vale a pena perder algum tempo para entrar e admirar os pequenos quadradinhos coloridos...

8 comentários:

  1. Adorei o parque Güel:) Aliás, adorei Barcelona! Beijos

    ResponderEliminar
  2. adoro barcelona.. é lindo :) quero lá voltar e agr, por acaso, nem me fica muito longe. O parque guel é fantástico :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosti muito e é daqueles sítios para repetir um dia :)

      Eliminar
  3. Olá viva,

    Bem mais uma bela aventura vivida, ja conheci várias cidades espanholas mas nunca fui a Barcelona, mas tenho que ir sem duvida :)

    Bjs e muitas viagens destas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai Fiacha que é uma cidade bem interessante de conhecer :)
      Este parque foi só um "cheirinho", um dia destes mostro outros sítios

      Eliminar
  4. Viajas bué xD Mostra mais sítios *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah estou a dividir as viagens para parecer mais :p

      Na próxima semana há mais ;)

      Eliminar