A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: desafio 2


Desafio 2: O que é que tu pareces para mim?
Pega num dos livros que pensas ler para a maratona. O que é que esperas dele? Onde pensas que ele te levará? O que esperas das personagens?

Só escolhi um livro para ler nesta maratona e espero que este me proporcione um viagem no tempo como todos os romances históricos que eu gosto de ler... 
Este Um Mundo Sem Fim começa, tal como muitos outros livros, por nos apresentar algumas crianças e já percebi que vou acompanhar o seu crescimento/desenvolvimento e será através delas que me vão ser apresentados outros personagens e se vai desenrolar toda a história.
Desta vez, voltamos ao Priorado de Kingsbridge (palco de Os Pilares da Terra) alguns anos mais tarde, já com a catedral construída. Pelo tempo que decorre, percebe-se que este livro terá como pano de fundo a época da Peste Negra e estou muito curiosa em relação ao desfecho de todos.

Como eu gosto muito de romances históricos e os de Ken Follett costumam ter um sabor especial, parto do princípio que vou gostar muito desta leitura :)



Boas leituras e até ao próximo desafio ^^

6 comentários:

  1. Ois,

    Espero que gostes, adorei Os Pilares da Terra, grande Romance Histórico sem duvida ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Eu também gostei muito de Os Pilares da Terra e dos dois da trilogia O Século :)
      Faltava-me mesmo este e até agora estou a gostar.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estás a gostar?....*Olha para cima e lê " e até agora estou a gostar."* Muito ou normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. --'
      Ainda não cheguei à página 100 de um livro com quase 600 por isso estou a gostar normal :p
      Esclarecida?

      Eliminar
    2. muito ^_^ num sabia onde estavas

      Eliminar