A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: desafios 7 e 8


Desafio 7: Qual a vossa relação com as séries? Gostam de séries ou preferem livros individuais?

Já tinha deixado a resposta a este desafio no grupo do Facebook, mas faltava deixar aqui tudo certinho e direitinho ;)
Adoro séries (sejam elas em livro ou na tv)! E os meus livros preferidos fazem parte de séries, se não mesmo séries completas.

Confesso que ultimamente estou um bocado cansada de ler séries. Dei comigo a certa altura a constatar que cada livro que pegava para ler era o início de uma série/trilogia e a grande maioria não tinha matéria para tanto desenvolvimento. Hoje em dia, tento averiguar bem que tipo de série é e como vai a sua publicação pois detesto deixar coisas a meio, e fico irritada quando interrompem a publicação de uma série que sigo ou quando perco o interesse em a acompanhar e por acaso até tenho os livros seguintes...

Outra coisa que me chateia é quando começo uma série pelo segundo ou terceiro livro... Já me aconteceu algumas vezes e depois é estranho ler o primeiro volume...


Enfim, o mundo das séries é complexo...

Desafio 8: Estamos a meio da maratona. Como está a correr? Já acabaram algum livro? Contem-nos tudo!

Bem, tal como as previsões iniciais está a ser uma maratona "fraquinha"... Já sabia que ia ser uma semana de poucas leituras (hoje foi dia de First Certificate in English), mas não resisti a participar nesta maratona por causa dos desafios :) 


Para agravar, tenho dois livros em mãos e ainda se torna mais difícil... Portanto, os meus míseros resultados são 60 páginas de O Jogo do Anjo e 20 de Um Mundo Sem Fim :(
Espero que os últimos dias se traduzem em resultados melhores :)

Boas leituras e até aos próximos desafios ^^

2 comentários:

  1. Ois,

    Tens que te esforçar mais :D

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah esta semana era complicada para leituras ;)
      Já sabia que não ia ter muito tempo, mas mesmo assim não resisti...

      Beijinhos

      Eliminar