A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

sábado, 28 de junho de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: desafio 10


Desafio 10: Pensem na série que estão a ler no momento...
1. Quantos livros já leram dessa série?
2. Um ponto positivo
3. Um ponto negativo

O livro que estou a ler, O Jogo do Anjo, é o segundo volume da série O Cemitério dos Livros Esquecidos, do escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón, sendo que ainda só li o primeiro, A Sombra do Vento.

A opinião que escrevi em relação a A Sombra do Vento (aqui) é uma das mais pequenas que fiz, isto porque simplesmente a-d-o-r-e-i o livro e não me quis alongar muito para não começar a fazer spoilers. Portanto, pontos positivos todos ;) e pontos negativos, sinceramente, não consigo encontrar...

Espero gostar tanto deste Jogo do Anjo como do anterior :)

Boas leituras e até aos próximos desafios ^^

2 comentários:

  1. Olá :)

    Já li também "A Sombra do Vento" e foi-me muito difícil escrever uma opinião, mas lá a consegui escrever :). E, por sinal, já comprei "O Jogo do Anjo", no entanto, ainda não o estou a ler. :) Mas sim, tal como tu, espero gostar tanto desse como do anterior. :)
    Quanto ao desafio, de momento só tenho estou a acompanhar uma série: "As Crónicas do Gelo e do Fogo". Já li 7 dos 10 livros publicados e já tenho os 3 que me faltam na minha estante. Pontos positivos: é uma história muito bem escrita e trabalhada, encontram-se várias pérolas no decorrer da leitura. Por outro lado, como ponto negativo, não a consigo ler em tempo de aulas, devido à sua grande complexidade.
    Boas viagens

    Rosana
    http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosana ;)

      Eu estou a gostar, mas as opiniões que tenho visto e lido é que não é tão bom quanto A Sombra do Vento... Vamos ver as surpresas que reserva até ao final ;)
      Ah sim As Crónicas de Gelo e Fogo tornam-se bem complexas e viciantes e é quase impossível parar de ler...

      Beijinhos

      Eliminar