A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

domingo, 20 de julho de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: Bingo Literário de Verão


Bem está de volta mais uma Viagem (In)Esperada e desta vez com muitas surpresas...

Para começar, será uma maratona quinzenal. Sim, vai durar duas semanas :) e em vez de um tema para as nossas leituras, desta vez as meninas da organização resolveram criar um Bingo Literário. Os participantes têm, portanto, de incluir as suas leituras nas categorias do cartão e tentar fazer "Bingo". 



Este vai ser o meu cartão:



Infelizmente, não consegui preencher todas as categorias com o meu plano de leituras, mas pode ser que a maratona corra super bem e eu ainda consiga encaixar por ali qualquer coisa :) por agora fica assim (e já estou a ser muito optimista) ;)

Para além do cartão Bingo, vão existir outros desafios ao longo dos dias e alguns já foram divulgados. 
Assim temos:
- Monday Bookshelf Mix
- Reading Pause
- Check Point
- Book Weekend Shot
- Lazy Sunday

Não vou estar agora a explicar cada um, mas prometo fazê-lo nas próximas publicações ;)

Wish me luck ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário