A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

terça-feira, 22 de julho de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: Monday Bookshelf Mix #1


Segunda-feira é dia de Monday Bookshelf Mix
A ideia é que se desarrumem as estantes e brinquedos um bocadinho com os livros...

O objectivo deste primeiro desafio é fazer uma (ou mais) pilha de livros que ilustre o que o verão é para vocês. Devem usar a primeira letra de cada livro para criar uma palavra que se leia na vertical. Podem ignorar os pronomes. Sejam criativos! :)

Bem, confesso que foi um bocadinho complicado responder a este desafio (daí que venha com um dia de atraso) porque não tenho comigo a minha biblioteca completa... Resolvi o problema pedindo alguns emprestados e aqui fica a minha pilha ;)


A palavra que escolhi foi festa pois o verão traduz-se em idas à praia, sol, calor e festas dos mais variados tipos e ambientes. Quer sejam na praia, em discotecas ao ar livre, quer sejam as tradicionais festas populares por esse país fora, de uma maneira ou outra há sempre uma festa a chamar por nós nas noites de verão ;)

2 comentários:

  1. Ois,

    Bem giros estes desafios e a escolha da palavra foi muito acertiva, é uma festa ehehe

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes desafios são sempre assim ;) acho que participo nas maratonas só mesmo por eles LoL

      Eliminar