A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: Book Weekend Shot #1 e Lazy Sunday #1


Nesta maratona especial de Verão, os fins-de-semana significam Book Weekend Shot :)

Book weekend shot significa fotografia com os livros sobre um determinado tema e o desta semana é água. Tudo isto está relacionado com o Verão claro e talvez a ideia fosse ir até à praia acompanhados dos nossos livritos e fotografá-los com o mar ao fundo... Pois como eu não consegui dar um salto à praia, resolvi improvisar... E como diz o ditado, se Maomé não vai à montanha vai a montanha a Maomé ;)


E porque ontem foi domingo, e normalmente os domingo são dias de estar em casa sem fazer nada, também no calendário da maratona é dia de Lazy Sunday.

Nestes dias recuperamos desafios de maratonas anteriores e desta vez a sorte calhou à maratona de Maio: conta-nos como é que o livro que estás a ler veio parar às tuas mãos. Onde ouviste falar nele pela primeira vez e porque decidiste lê-lo? 


Estou a ler O Oito (Katherine Neville). 
Comprei este livro numa promoção na FNAC por causa de uma amiga minha que tinha lido e adorado. Como sabe que eu gosto do género, não se cansava de elogiar o livro e falar da história do xadrez de Carlos Magno... 
Eu resolvi dar-lhe uma oportunidade e espero não me arrepender ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário