A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

sábado, 2 de agosto de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: Reading Pause #3


Venho um pouco atrasada, eu sei, mas ainda vou a tempo de mais uma Reading Pause ;)
Depois de comprar o campo e a praia e de uma viagem pelos países dos nossos autores de eleição, vamos até ao outro lado do Atlântico...

Em homenagem aos maratonistas brasileiros que participam nesta maratona de Verão estando no Inverno, compartilhem connosco a melhor leitura que fizeram neste Inverno e que recomendam. Colegas brasileiros partilhem connosco a vossa melhor leitura deste Verão.


Não consegui escolher a melhor leitura do meu Inverno...
Mesmo sendo difícil entre outros livros igualmente bons que li, consegui cingir-me a estes dois. 

A Sombra do Vento fez com que Carlos Ruiz Zafón entrasse directamente para a lista dos meus escritores favoritos. Fiquei completamente rendida à sua escrita e capacidade criativa que nos transporta para as páginas dos seus livros.

O Inverno do Mundo, o segundo volume da trilogia O Século, confirmou tudo aquilo que eu já sabia em relação aos romances históricos de Follett. Para mim, este segundo volume superou o primeiro (que me tinha deixado um sabor algo agridoce no final) e agora estou ansiosamente à espera do último...

Sem comentários:

Enviar um comentário