A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

domingo, 3 de agosto de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: Lazy Sunday #2


Domingo, Lazy Sunday, último desafio desta viagem... Já estou com saudades!

Esta semana fomos repescar um desafio de Dezembro (de uma maratona onde eu não participei): o que estás a achar do livro que estás a ler até agora? Usa uma única palavra/expressão.


Continuo a ler O Oito, de Katherine Neville.
Está a ser uma leitura agradável que me tem permitido aprender mais algumas coisas sobre xadrez, o que tem sido bastante interessante. Também tem alguns dados históricos relativamente ao período da Revolução Francesa e estou a gostar dos saltos no tempo que vai havendo em vários capítulos :)

Talvez uma das melhores palavras para descrever este livro seja intrigante ;)

4 comentários:

  1. Ois,

    A palavra escolhida e resumindo numa palavra deixa-nos "Curiosos" :D

    Bjs e continuação de boa maratona :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah sim também tens razão, mas foi a primeira palavra que me veio à cabeça quando vi o desafio ;)
      Estou em pulgas para terminar o livro :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Li este livro há uns bons anos e é delicioso... com um final .... não vale ir espreitar! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, agora fiquei muito curiosa...
      Quanto mais leio menos consigo prever o que vai acontecer...

      Eliminar