A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Viagens (In)Esperadas: desafio 2




Continuando com as cores de outono...



Desafio 2:Laranja

Laranja é sinónimo de alegria. É também a cor do equilíbrio.

Um calhamaço é um livro que nem sempre é fácil de ler. Quais as condições do livro e do ambiente que te permitem desfrutar de uma leitura preenchida de alegria?


Bem, eu e os calhamaços temos uma relação um bocadinho diferente da maioria das pessoas, na medida em que eu quase só leio calhamaços... Não tenho medo de pegar nestes livros e, de modo geral, são ótimas leituras.
Contudo, reconheço que há uns bastante melhores que outros e para que me encham completamente as medidas convém que seja um autor que eu goste (apesar de não ter medo de me lançar à descoberta) e o tema que serve de pano de fundo a toda a ação também tem de me agradar. 
Assim, os calhamaços que normalmente leio são policiais e romances históricos e alguma fantasia...

Sem comentários:

Enviar um comentário