A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

domingo, 14 de junho de 2015

Book Haul #2

Leitor que é leitor não perde uma edição da Feira do Livro de Lisboa! (E eu também não fugi à regra)

Este ano consegui arranjar um ótimo final de tarde para uma visita que se foi prolongando pela noite... Desde encontros de bloggers com alguns autores, a fantástica Hora H e encontros com amigos virtuais que finalmente conheci, a edição deste ano da FLL trouxe-me umas horas muito bem passadas e em excelente companhia :)


Foto cedida pela Carla M. Soares, publicada aqui

Depois de ter lido A Chama ao Vento (opinião aqui), de Carla M. Soares, fiquei muito curiosa em relação aos restantes livros, Alma Rebelde e O Cavalheiro Inglês. Ora, a Editorial Presença estava a promover uns (fantásticos) encontros de bloggers e escritores e no dia 4 de junho era o dia da Carla M. Soares. 

Juntei o útil ao agradável! 
Fui ao encontro. Conheci a Carla e outras meninas bloggers com quem já me tinha cruzado virtualmente várias vezes. O Cavalheiro Inglês era o livro do dia, o que significava que estava em promoção. E ainda o trouxe autografado... 

Passeando por outras editoras, com promoções leve 3 pague 2 e com a brilhante ideia da Hora H (quando podemos encontrar livros a metade do preço), neste dia voltei a casa bastante bem acompanhada...




Este edição da FLL também me permitiu reencontrar uma outra escritora que há muito admiro e acompanho, a Isabel Ricardo. Desta vez fui apenas por a conversa em dia e "caçar" uns autógrafos ;) (era imperdoável ter dois livros por assinar!) 


Esta foi a minha Feira do Livro de Lisboa deste ano :)
E a vossa? Levaram novos amigos para casa? ;)
Contem-me tudo!

2 comentários:

  1. Olá!
    Também aproveitei e fui conhecer a Isabel e autografar os meus livros. Já tenho a Revolução da Mulher das Pevides para ler =)
    E na feira comprei 10 livros e gastei um total de 51€. acho que fiz bons negócios e o livro mais caro que comprei foi o último do Zafón a 11€ mas "tinha" mesmo que o comprar =)

    Fizeste boas compras e espero que adores O Cavalheiro Inglês, tanto como eu adorei =)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Revolução da Mulher das Pevides é muito giro :) tem partes bastante cómicas no meio de toda a confusão e tem continuação... Mas a Isabel ainda a tem na gaveta :(

      Beijinhos

      Eliminar